INSCRIÇÃO

Valores de inscrição
inscrições enaber17 170831.png

Observações IMPORTANTES:

 

  1. Valores válidos em caráter pessoal e intransferível
  2. Os sócios da ABER, deverão estar em dia com a tesouraria, inclusive com a anuidade de 2017, para ter direito aos descontos
  3. Os ESTUDANTES deverão comprovar sua situação como tal (regularmente matriculados) no ato do CREDENCIAMENTO. Aqueles que não o fizerem deverão pagar a diferença para a inscrição como PROFISSIONAL.

 

Para pagamento da inscrição o depósito deve ser feito para:


Banco do Brasil (001)
Agência 1897-X
Conta Corrente 2703-0
Razão social: Nome FUNDACAO INSTITUTO DE PESQUISAS ECONOMICAS FIPE
CNPJ: 43.942.358/0001-46

No código identificador deve usar o seu CPF.

 

O comprovante deve ser encaminhado para enaber2017@acquaviva.com.br

 

 

Política de Cancelamento

  • Para cancelar a sua inscrição, entre preencha o formulário através do link CONTATO no menu superior desta página. Você deve mencionar se você faz parte de alguma das sessões e indicar a sua intenção de se retirar também dela.
  • Para os pedidos recebidos até 02/07/17 será cobrada uma taxa de cancelamento de 30%
  • Para os pedidos recebidos até 08/08/17 será cobrada uma taxa de cancelamento de 50%
  • Para os pedidos recebidos até 15/09/17 será cobrada uma taxa de cancelamento de 70%
  • Os pedidos recebidos após 15/09/17 NÃO serão reembolsados.

 

Registration

Registration Fees
inscrições enaber17 170831.png

IMPORTANT notes:

 

  1. Fees personal and untransferable
  2. The members of ABER, should be up to date with the treasury, including the annuity of 2017, to be entitled to discounts.
  3. STUDENTS must prove their status as such (regularly enrolled) in the act of REGISTRATION. Those who do not must pay the difference for the registration as PROFESSIONAL.

 

 

Cancellation Policy

To cancel your registration, send an email stating your intent to cancel to organization. Please use the form at CONTACT link at menu. You must mention if you are part of any sessions, and indicate your intent to withdraw as well.

  • Requests received by July, 2nd will incur a 30% cancellation fee
  • Requests received by August, 08th will incur a 50% cancellation fee
  • Requests received by September, 15th will incur a 70% cancellation fee
  • Requests received after September, 15th CAN NOT be processed